Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Para devolução, estorno ou troca do pedido é necessário o envio de um e-mail wigbeans@gmail.com ou Whatsapp (11) 9 8953-1687, a troca deve ser realizada em até 7 dias corridos da data do recebimento. A mercadoria deverá estar com a tela de proteção, na embalagem original e não ter sido usada.

 

Fique atenta aos detalhes para que sua troca ou devolução seja efetuada sem problemas.


• Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência itens/acessórios que o acompanhem.


• Caso o produto não retorne em sua embalagem original, com indícios de uso, manuais ou acessórios danificados.


• Caso exista violação das etiquetas e lacres do produto.

 

• Enviar foto do comprovante com código de rastreio da postagem de devolução nos Correios para wigbeans@gmail.com ou Whatsapp (11) 98953-1687


• No caso de uma ou mais hipóteses relacionadas acima venham ocorrer não aceitaremos a devolução ou troca da mercadoria e todo o processo será cancelado. Retornaremos o produto para o endereço de entrega e ainda nos reservamos no direito de efetuar uma nova cobrança de frete.

 

- A Wig Beans isenta-se da obrigação de trocar ou reembolsar qualquer material ou produto cujo dano tenha sido ocasionado por mau uso ou por serviços executados por terceiros.

 

No caso de dúvidas, entre em contato conosco: e-mail wigbeans@gmail.com ou Whatsapp (11) 9 8973-1687

  

REEMBOLSO

 

O pedido de estorno para a operadora de cartão de crédito é feito em até 48h úteis do recebimento da mercadoria devolvida. Para compras através do Mercado Pago, Pague Seguro ou site da Wig Beans , a operadora de cartão faz o crédito em até em até 2 (DOIS) meses subsequentes ao pedido de estorno. Para pagamentos via Pix, depósito ou boleto o valor é estornado em até 48h úteis mediante ao recebimento dos dados bancários completos do comprador (Nome completo, Banco, Agência, Conta, Cpf ou pix). Para dúvidas sobre o crédito e parcelas, faça contato com sua administradora de cartões de crédito.

 

FRETE

 

Em caso de ARREPENDIMENTO OU TROCA o custo com o frete é de responsabilidade do cliente. Em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ENVIO ERRADO os custos do envio via PAC são reembolsados pela loja. O prazo para reembolso inicia após o produto retornar para a loja e passar por uma vistoria.

 

Para dúvidas, estamos ao seu dispor nos canais de comunicação abaixo, em dias úteis no horário de 9h ás 18h.

 

 

Equipe Wig Beans

Pague com
  • proxy-pagbank-v1
Selos

Wig Beans - CNPJ: 22.598.182/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp